Prefeito Batata prestigia abertura do Centenário de Manoel Torres em Caicó

0

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou o início da programação alusiva ao Centenário de Manoel Torres. Nesta quinta-feira (15) foi lembrado o natalício do ex-prefeito do município.

Ontem à noite, às 19 horas, o padre Gleiber Dantas celebrou missa no Santuário do Rosário com a presença de familiares, amigos, políticos e a sociedade em geral. Após a celebração foi aberta uma exposição com fotografias e objetos que marcaram a história de vida de Manoel Torres, iniciando com homenagem da Música Recreio Caicoense, no Salão Nobre da Antiga Prefeitura.

“As homenagens a Manoel Torres não podem ficar só no seu centenário. Ele fez história como empresário, homem simples e um grande político. Seu Manoel levou ao longo de sua vida a bandeira branca da paz, do respeito, da solidariedade e da honestidade. Manoel Torres era respeitado até pelos adversários e ele ensinava com gestos, não só com palavras”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo. Ainda haverá sessão solene na Câmara de Vereadores, audiência pública na Assembleia Legislativa, além de um programa especial em rádio local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here